domingo, 4 de dezembro de 2011

Espelho de mosaico

Oieeee
Pessoal, esta é a foto do espelho de mosaico que eu fiz para a minha casa! Tinha um espaço vazio que eu queria colocar um espelho, mas um com algum detalhe. Eu adoro mosaico.
Todas as visitas perguntam: 
- Nossa que lindo! Onde você comprou? 
kkkkk, é ótimo saber que o seu trabalho está sendo elogiado!
Bjussss
Sob encomenda.
Pode ser feito redondo ou retangular. 
Várias cores de pastilhas. 

A Tutto Carino faz qualquer produto sob encomenda! 
Entre em contato conosco: tuttocarino@gmail.com.

2 comentários:

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Oi querida^^adorei sua visitinha\o/

tb sou de cancer tenho 30 anos e adoro tudo que vc falou\o/\o/

como somos parecidas ^^.
beijokasssss*--*

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá,

Estou passando pra te convidar para participar de vários sorteios que estão rolando no meu blog e tem muita coisa de scrap também. Passa lá.

www.anabanannascrap.blogspot.com

Beijos.

Postar um comentário