quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Voltando...

Oiiiiiiiiiiiiiiii
Fiquei um pouco longe, mas já estou voltando com novidades!!! 
Ganhei este selinho fofo da Juliana Hellen do blog Sal da Terra

E hj ganhei mais um selinho da minha querida amiga Taís do blog Tá arteira!!! 
O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
E significa em alemão Amado, Favorito, Querido Blog.  Muito fofo né? Adorei!
"receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou".
E como todo selinho este também tem algumas regrinhas....
1ª Link o blogueiro que lhe deu o selinho;
2ª Publicar o selinho no Blog;
3ª Escolher cinco blogs para recebê-lo (mas os blogs não podem ter mais de 200 seguidores);
4ª Avisar os cinco escolhidos que irão receber o selinhooo!!!!
E os cinco blogs são:
Espero que vocês gostem!!
Beijosssss


3 comentários:

Clara Assis disse...

Cynthia, meu anjo.
Muito obrigada pelo carinho, viu. MESMO!
Mil beeeijos, Clara :*

Stephânia disse...

Cynthia! obrigado pelo mimo eu amei!!!!vou logo colocar lá no meu blog rs. Bjo grande
http://fuloarteira.blogspot.com/

Ateliê Charme Lilás disse...

Oih,tudo bem migaa..obrigado pelo carinho,assim q possível vou colocar lá no meu ok..amei o mimo...tenha um ótimo fim de semana...beijos!!!
Carla Cypriano.

Postar um comentário